ATENDIMENTOS PRESENCIAL E TELEFÔNICO PERMANECERÃO SUSPENSOS ATÉ O DIA 15 DE JULHO
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Os sistemas e serviços estão voltando ao funcionamento gradativamente após danos significativos ocasionados por alagamentos no edifício-sede e ao entorno do Instituto de Previdência do RS (IPE-Prev), em Porto Alegre. Diante disso, os atendimentos presencial e telefônico permanecerão suspensos pelo menos até o dia 15 de julho. A decisão tem vista liberar o acesso ao prédio somente após concluir as etapas de vistoria que permitam o acesso seguro às dependências para os servidores e o público em geral.
Solicitamos aos beneficiários que permaneçam acessando as Cartas de Serviços para informações sobre os serviços IPE-Prev. Atualizações sobre o reestabelecimento dos serviços, entre outras, estarão disponíveis no site www.ipeprev.rs.gov.br.
O IPE-Prev segue com os trabalhos para a retomada dos atendimentos na sede, e reitera o seu compromisso em continuar prestando seus serviços da melhor forma possível neste momento de reconstrução. Agradecemos aos beneficiários pela compreensão e salientamos que o e-mail atendimento-prev@ipe.rs.gov.br permanece à disposição.