Atualização Sobre Interrupção de Atendimentos Presencial e Telefônico do IPE Prev

Atualização Sobre os Atendimentos

Conforme comunicado anterior sobre os danos sofridos no Edifício-sede em razão da enchente, o IPE Prev informa que os atendimentos presenciais e telefônicos permanecerão suspensos até 30 de junho. Estão sendo adotadas medidas preventivas para garantir a segurança de todos, pois as condições atuais não permitem o acesso seguro ao Edifício.

Pedimos que os beneficiários continuem utilizando nossas Cartas de Serviços online para orientações e acesso aos serviços do IPE Prev durante este período

O IPE Prev agradece a compreensão e paciência de todos os seus beneficiários durante este período desafiador e reitera o compromisso em continuar a prestar atendimento, mesmo com tais adversidades.

Para mais informações, colocamos à disposição o e-mail atendimento-prev@ipe.rs.gov.br.