Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Fazenda
Início do conteúdo

XXI Seminário Sul-Brasileiro de Previdência Pública

Publicação:

Presidente Kliemann representa o IPE Prev em Gramado na XXI Seminário Sul-Brasileiro de Previdência Pública
Presidente Kliemann representa o IPE Prev em Gramado na XXI Seminário Sul-Brasileiro de Previdência Pública

O presidente do Instituto de Previdência do Estado do RS, José Guilherme Kliemann, e servidores, participam do XXI Seminário Sul-Brasileiro de Previdência Pública que ocorre em Gramado, no Rio Grande do Sul, entre os dias 10, 11 e 12 de maio.

Na abertura do encontro promovido pela Associação Gaúcha de Instituições de Previdência Pública (AGIP), participaram o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi,  o secretário de Regime Próprio e Complementar do Ministério, Paulo Pinto, o presidente interino do INSS, Glauco Wamburg, o presidente da AGIP, Alderi Zanatta, e o presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), João Domingos.

O encontro tem o intuito de engajar milhares de servidores ao abordar a relevância dos debates para o progresso da seguridade social e o contínuo aprimoramento do regime próprio para ampliar a proteção de milhões de trabalhadores públicos dos 283 municípios, de 21 estados, presentes no evento de previdência pública Brasileiro.

 Acesse: 

 Ministério da Previdência Social : https://www.gov.br/previdencia/pt-br/noticias-e-conteudos/2023/maio/com-ministerio-governo-federal-potencializa-previdencia-publica-no-brasil 

AGIP Portal: https://sempereventos.com.br/event/10 

IPE Prev