Sindicaixa postula gratificação de incentivo
Publicação:

O presidente do IPE, Otomar Vivian, esteve reunido, nesta terça, dia 04 de julho, com o presidente do Sindicaixa, Érico Correa. Durante o encontro, foi reivindicado o recebimento da gratificação de incentivo às atividades sociais, administrativas e econômicas (Gisae) aos 80 servidores da extinta Caixa Estadual que atuam no Instituto.
Otomar Vivian prometeu encaminhar a questão e disse que o governo do Estado está ciente da situação. Além disso, falou sobre as mudanças que acontecerão no IPE. Ele salientou o fato de que “o trabalho desenvolvido pelos antigos funcionários da Caixa é estratégico e precisa ser valorizado”.
Participaram, ainda, da reunião, o secretário geral do Sindicaixa, Miguel Chagas; a diretora Virginia Correa; o diretor jurídico, Osmar Ramos; a diretora regional de Santa Maria, Maria da Glória Sampaio; a diretora de pensões, Marilene Carvalho; e o diretor regional de Caxias do Sul, Gentil Lovatel.
Antônio Feix
Assessoria de Comunicação Social