Retorno dos Sistemas e Atendimento Remoto

Publicação:

PV (1)
30130919-pv-1.jpg

O Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul - IPE Prev informa que, com o religamento do datacenter da PROCERGS no último sábado (25), os sistemas estão gradualmente retornando ao funcionamento normal. Com isso, o Instituto começa retomar o atendimento via e-mail, garantindo a continuidade dos serviços.

Interrupção de Atendimentos Presencial e Telefônico por Tempo Indeterminado

Devido aos alagamentos no Edifício-sede e ao entorno do IPE Prev, ocasionados pelas fortes chuvas, as instalações sofreram danos significativos. Consequentemente, o Instituto não está realizando atendimentos presenciais nem telefônicos, pois não há acesso seguro às dependências. Em razão das circunstâncias, orientamos aos beneficiários que acessem as Cartas de Serviços  para informações sobre os serviços IPE Prev.

O IPE Prev agradece a compreensão e paciência de todos os seus beneficiários durante este período desafiador. Reiteramos nosso compromisso em continuar a prestar um atendimento, mesmo frente às adversidades.

Para mais informações, por favor, entre em contato via e-mail. Manteremos todos informados sobre quaisquer atualizações relevantes.