IPE Prev inicia o processo de Planejamento Estratégico 2024/2028

Planejamento Estratégico
Planejamento Estratégico 2024-2028

Na terça-feira (23), o Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul - IPE Prev iniciou as reuniões para elaborar o Planejamento Estratégico, que irá definir suas metas e ações para os próximos 5 anos. O processo envolve a participação ativa da Diretoria-Executiva, da Assessoria de Planejamento, da Chefia de Gabinete e, proximamente, as gerências serão convidadas a contribuir, garantindo a representatividade de todos os setores no processo de criação.

O Planejamento Estratégico do IPE Prev visa aperfeiçoar os processos e resultados, com o intuito de atender de forma eficiente e eficaz às demandas e necessidades dos beneficiários do RPPS/RS. As reuniões estão sendo coordenadas tecnicamente pelo Professor e Mestre em Administração pela UFRGS, Fábio Heinen.

Reafirma-se importante etapa para o IPE Prev, objetivando modernizar e qualificar sua gestão, oferecendo serviços de qualidade, solidez financeira e transparência para enfrentar os desafios futuros e garantir a segurança previdenciária.