Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Fazenda
Início do conteúdo

IPE PREV RECEBE SINDIPE

Publicação:

Reunião Sindipe
Reunião Sindipe

Na manhã da última sexta-feira (22), o Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul – IPE Prev recebeu representantes do Sindicato dos Servidores do IPE (SINDIPE). A reunião foi marcada para tratar dos reajustes salariais dos servidores do Instituto.

O encontro foi conduzido pelo Diretor de Administração e Finanças do IPE, José Carlos Ferreira Magalhães, que esteve acompanhado pela Chefe de Gabinete, Martha Bins Voigt. Representando o sindicato, estiveram presentes o Vice-presidente, Roberto Max Liebstein; vice-presidente de Finanças ,Marcus Petrucci; Secretário Geral ,Antônio Feix ; e 1° Secretário,Orly Furtado.

A pauta principal da reunião girou em torno dos ajustes salariais dos servidores, tema de grande relevância para ambas as partes envolvidas. Com um diálogo aberto e construtivo, as discussões perpassaram diversos aspectos, desde as demandas dos funcionários até as possibilidades orçamentárias do Instituto.

O encontro evidencia o compromisso contínuo do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul em buscar soluções que promovam o bem-estar e aprimorem as condições dos servidores.

IPE Prev