Renovação de pensão automática no período da pandemia

Publicação:

RENOVAÇÃO ANUAL DE PENSIONISTA:

O IPE Prev comunica que as renovações anuais dos pensionistas (realizadas no mês de aniversário) estão sendo realizadas AUTOMATICAMENTE pelo sistema, sem necessidade de comparecimento às unidades do IPE Prev, que estão com atendimento suspenso.

=> ATENÇÃO: Não é necessário realizar contato com o IPE Prev por telefone ou por e-mail para confirmar a renovação automática. Também não há necessidade de envio ou entrega de documentação neste momento. Confira a tabela a seguir para verificar as datas em que as renovações foram realizadas conforme o mês de aniversário:

renovação anual site
renovacao-anual-site.png

• RENOVAÇÃO SEMESTRAL DE PENSIONISTA ESTUDANTE:

Os pensionistas já habilitados no grau "filho(a) solteiro(a) estudante" estão com o benefício renovado AUTOMATICAMENTE para o primeiro semestre de 2020, com vigência até 31 de agosto do corrente ano.

Renovação semestral

Acompanhe as atualizações a respeito dos serviços e atendimento durante a pandemia do Coronavírus, clicando aqui.

IPE Prev