Prefeito de Jaguarão é recebido no IPE Prev

O administrador municipal veio pleitear a realização de convênio com o Instituto - Foto: Silvia Martins

O presidente do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE Prev), José Guilherme Kliemann, juntamente com o diretor de Administração e Finanças, José Carlos Ferreira da Silva, recebeu em audiência, nesta quinta-feira (20/02), o prefeito de Jaguarão, Favio Telis, acompanhado do deputado estadual Fábio Branco.

A ideia é a cedência de um servidor do município para trabalhar no escritório do IPE na cidade - Foto: Silvia Martins

O administrador municipal veio pleitear a realização de convênio com o Instituto, sem ônus para o Estado, a fim de atender os usuários do IPE Prev e do IPE Saúde, na região. Segundo Favio Telis a demanda é grande, abrangendo cidades limítrofes ao município como Herval e Arroio Grande.

A ideia é a cedência de um servidor do município para trabalhar no escritório do IPE na cidade.

Kliemann se comprometeu a dar celeridade no encaminhamento da questão.

Também participaram do encontro o assessor de comunicação do prefeito, Chico Antunes, o chefe de gabinete e o assessor de comunicação do deputado Fábio Branco, respectivamente, Sandro Boka e Roberto Witter.

Silvia Martins
Ascom - IPE Prev