Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Fazenda
Início do conteúdo

IPE Prev e IPE Saúde recebem novos elevadores

Publicação:

comunicados  (2)
-

Na manhã de 26 de julho, aconteceu, com a presença dos presidentes do IPE Prev, José Guilherme Kliemann, e do IPE Saúde, Júlio César Viero Ruivo, a entrega de mais dois elevadores do prédio que abriga as duas autarquias.

A previsão é que daqui a quatro meses outras duas unidades estejam finalizadas, faltando, a partir daí, apenas duas, de um total de oito. Os novos elevadores conferem conforto, economia de energia, rapidez e segurança a beneficiários, segurados e usuários.

O presidente do IPE Prev, José Guilherme Kliemann, salientou a parceria entre os dois Institutos e o esforço de toda a equipe na consecução do objetivo, afirmando que “esta é uma obra que pensa e beneficia a coletividade, permitindo a utilização efetiva de nossa estrutura”. Já o presidente do IPE Saúde, Júlio César Ruivo, destacou a complexidade do projeto e a alta tecnologia empregada na modernização dos elevadores.

Segundo o diretor de Administração e Finanças do IPE Prev, José Carlos Ferreira da Silva, “a ampliação da capacidade de acesso e transporte de usuários representa um avanço muito grande para todos”.

Participaram, ainda, do evento, pelo IPE Prev, a Diretora de Benefícios, Rúbia Serrano, o Diretor de Investimentos, Gustavo Roriz, a Chefe de Gabinete, Martha Bins Voigt, o Gerente de Administração, Gilberto Tadeu Seelig , e a Gerente de Relacionamento, Juliana Maciel. Pelo IPE Saúde, estiveram presentes o Diretor de Provimento de Saúde, Antônio Quinto Neto e o Chefe de Gabinete, Rafael Amaral.

WhatsApp Image 2021 07 26 at 10 56 47 (2)
-

Ascom - IPE Prev

IPE Prev