Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Fazenda
Início do conteúdo

IPE Prev divulga resultado final de classificação do Processo Seletivo Simplificado

Publicação:

Candidatos aprovados vão atuar na Sede, em Porto Alegre
Candidatos aprovados vão atuar na Sede, em Porto Alegre - Foto: Silvia Martins

Mediante publicação do Edital nº 005/2020, no Diário Oficial do Estado (DOE), na última sexta-feira (22/05), o presidente do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE Prev), José Guilherme Kliemann, no uso das atribuições conferidas pelo inciso VII do art. 14 da Lei Complementar nº 15.143, de 5 de abril de 2018 , torna público o resultado Final do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020, divulgado por cargo e por ordem decrescente de pontuação, observando-se o limite de 5 (cinco) vezes o número de vagas existentes para cada especialidade, nos termos do § 9º do art. 1º da Lei nº 15.475, de 9 de abril de 2020.

O Processo Seletivo Simplificado do IPE Prev abriu inscrições em 28/04/2020 para contratação emergencial e temporária de recursos humanos para atuação na sede do Instituto, em Porto Alegre, ao exercício das funções inerentes aos cargos de Analista em Previdência, nas áreas de Administração, Direito, Ciências Atuariais, Contabilidade, Economia e Análise de Sistemas; Perito, Auditor Médico e Assistência em Previdência, conforme o quadro abaixo:

Quadro funcional
Quadro funcional

A convocação oficial dos candidatos classificados será por meio de publicação no Diário Oficial do Estado, no site do IPE Prev (http://ipeprev.rs.gov.br), e também por qualquer meio hábil de comunicação (e-mail ou telefone), de acordo com o informado pelo candidato no cadastro de inscrição para a sua localização. 

É importante ressaltar que a convocação para admissão dos candidatos aprovados, obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação e o não comparecimento do candidato no prazo estipulado para contratação significará a exclusão do mesmo no certame.

Destacamos que a Apostila nº 11 ao edital nº 005/2020, publicado no Diário Oficial do Estado, na edição de 25/05/2020, é tão somente para alterar a "PONTUAÇÃO TOTAL CANDIDATO" referente ao cargo de Analista em Previdência - Advogado. As demais disposições do Edital nº 005/2020 permanecem inalteradas.

Confira aqui o edital 005/2020 com a Apostila nº 11 de 25/05/2020 

Ascom - IPE Prev

 

IPE Prev