Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Fazenda
Início do conteúdo

IPE Prev divulga o resultado preliminar de classificação do Processo Seletivo Simplificado

Publicação:

A decisão que avaliar o recurso interposto pelo candidato é irrecorrível.
A decisão que avaliar o recurso interposto pelo candidato é irrecorrível. - Foto: Silvia Martins - IPE Prev

 Por intermédio do edital nº 003/2020, o diretor-presidente do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul- IPE Prev, José Guilherme Kliemann, conforme atribuições conferidas pelo inciso VII do artigo 14 da lei complementar nº 15.143, de 05 de abril de 2018, torna público o resultado preliminar de classificação dos candidatos inscritos no processo seletivo simplificado nº 001/2020.

 A essa etapa do processo seletivo caberá recurso quanto ao resultado parcial da Avaliação dos Títulos, devidamente fundamentado, oportunidade em que devem ser informadas as razões da discordância do resultado.

 O pedido de recurso deverá ser dirigido à comissão organizadora por meio de preenchimento de requerimento disponível no Anexo III do Edital, o qual deverá ser assinado, digitalizado e enviado em formato PDF para o e-mail: recursocontratoemergencial@ipe.rs.gov.br.

É importante destacar que não serão admitidos recursos enviados após o prazo estipulado ou em desacordo com as regras previstas no Edital nº 01/2020

 O resultado dos recursos será divulgado no dia 22 de maio próximo, no site do IPE Prev, sendo que a decisão que avaliar o recurso interposto pelo candidato é irrecorrível.

 Veja a íntegra do Edital nº 03/2020 com o resultado preliminar

Ascom - IPE Prev

 

 

IPE Prev