IPE Prev anuncia orientações para renovação dos pensionistas estudantes para o 2º semestre de 2021

comunicados  (3)
-

O IPE Prev publicou nesta segunda-feira, dia 02 de agosto de 2021, no Diário Oficial do Estado (DOE-e) a Instrução Normativa IPE Prev nº 12 dispondo sobre o procedimento para renovação dos pensionistas estudantes para o 2º semestre de 2021.

Conforme normativa, o pensionista habilitado em grau de dependência filho estudante ou equiparados deverá enviar o requerimento de renovação até dia 20/08/2021 para a manutenção do benefício pensão por morte. O envio do formulário de requerimento e dos documentos necessários deverá ser realizado por e-mail, conforme as orientações contidas na carta de serviço, disponível no site. Clique aqui e acesse.

Os pensionistas que não enviarem a documentação até 20/08/2021 terão o benefício pensão e o plano de assistência à saúde (IPE Saúde) suspensos a partir de 01/09/2021.

ATUALIZAÇÃO DOS DADOS DE CONTATO

O IPE Prev reforça: para que os pensionistas recebam as comunicações oficiais do IPE Prev, é imprescindível que os dados de contato (telefone celular e e-mail) sejam mantidos atualizados pelo site do IPE Prev. O link para a atualização cadastral é http://servicos.ipeprev.rs.gov.br/index.php?model=webgen&id=59.

Ascom - IPE Prev